segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coleção de Esmaltes

Oi gentem!!
Quem me conhece sabe que eu sou uma LOUCA POR ESMALTES, então resolvi fazer esse post que não fala apenas das comprinhas recentes, mas também da minha coleção de esmaltes.
Abaixo vocês encontram fotos com swatch de cada um deles pra vocês, porém depois estarei fazendo review separadamente de cada um!!




















Esmaltes O boticário (Milan Style Nude, Fushia Purple, NY Tech Brown, Paris Petit Rose, London Night e São Paulo Urban Gray)




















Esmalte Arezzo (Uva)




















Esmaltes Illamasqua (Wack, Stagnate e Throb)




















Esmalte Givenchy (Sunset Brown)




















Esmaltes Dior (Beige Lótus, Waterlily e Forget Me Not)




















Esmaltes Chanel (Particuliere, Orange Fizz, Quartz, April, May e June)

Então, não sei vocês, mas acho super elegante unhas arrumadas, porque aparenta que a pessoa realmente cuida dela mesma.
Já em dicas de lugares para comprar os importados deixo a sacks mesmo, a não ser que você viage para o exterior, nesse caso compensa comprar fora.. (óbvioooo)!!!

Neste video abaixo vocês podem ver com detalhes minha coleção:



Bom, espero que tenham gostado!
Curta nossa página no Facebook, siga no twitter @heyyougrl e inscreva-se no nosso canal heyyougrl.
Super beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário