segunda-feira, 9 de julho de 2012

Introdução do blog


E aí galera, estamos postando pela primeira vez no nosso blog. Nós vamos falar de moda, maquiagem, esmaltes, assessórios. Estamos muito animadas para começar!
Agora vamos falar um pouquinho sobre nós.

Somos três amigas: Nanda Starling, Nani Poggiali e Juh D’arc.
Um breve recadinho de cada uma:

“Oi..  Gentem !!
Primeiramente vim me apresentar né!
Bom, me chamo Fernanda tenho 19 anos e sou apaixonada³ por maquiagem, moda, livros, seriados, animes e música (rock de preferência.. hehe).
Estou cursando Engenharia Química na UNILESTE-MG “₰ Dizem que sou louco, por eu ter um gosto assim₰” .....iaiuahiauhiauh.
Sou consultora de beleza Mary kay, se alguém tiver interesse em conhecer os produtos é só acessar meu blog www.marykaybynanda.com , e pra que tiver interesse em adquirir produtos é só entrar em contato comigo, nanda-marykay@hotmail.com .
Tenho um namorado super fofo tem quase 5 anos XD...
Hum, acho que é só, espero que vocês curtam o blog, porque estamos preparando muitos posts legais só pra vocês.”
by Nanda Starling

“Oi galera!
Sou Williane, mais conhecida como Nani. Tenho 19 anos, amo música (rock), moda, maquiagem, internet, sou viciada em seriados!
Faço Engenharia de Computação no CEFET-MG.
Estamos trabalhando em uma loja online que vai ter muitas coisas bacanas para vocês! Aguardem.
É isso ai, se quiserem entrar em contato ou quaisquer dúvidas mandem e-mail para nanipoggiali@hotmail.com. Beijos!”
by Nani Poggiali

“E ai moçada, meu nome é Joana D’arc, tenho 19 anos.
Sou Educadora Infantil, guitarrista e apaixonada por rock, makes, moda.  Espero que vocês gostem dos meus posts e que eles ajudem. Qualquer coisa meu e-mail é joanadarc_freitas@yahoo.com.br fiquem a vontade para mandar perguntas, sugestões! ”
by Juh D’arc

É isso ai.
Curta nossa página no Facebook, siga no twitter @heyyougrl e inscreva-se no nosso canal heyyougrl.
Obrigada a todas!!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário